FEITIÇOS CASEIROS PÁGINA 1 | 2 | 3 | 4 | 5

 

 

FEITIÇOS CASEIROS

 

Antes de tudo, é necessário lembrar que a boa Bruxaria, sobretudo em relação à magia amorosa, não ensina a escravizar ninguém e nem a impor a sua vontade às pessoas.

A paixão pode ser provocada, nunca imposta. A Bruxaria respeita as Leis da Natureza, ensinando-nos a viver em harmonia com elas. 

O grande segredo é despertar o amor que existe dentro de nós, pois ele contagia, e o seu perfume atrai quem estiver  perto...

 

 


ATRAIR A PESSOA  AMADA

 

Acenda 1 vela roxa numa noite de Lua Nova. Coloque 1 copo cheio de água próximo à vela e acenda 1 incenso (daqueles com formato de pauzinho) de rosa ou jasmim. Desenhe um coração numa folha de papel que nunca tenha sido usada. Em seguida, olhe fixamente para o coração e diga: "Quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Deixe o coração ao lado da vela e do incenso até que eles se apaguem.

Guarde as sobras da vela, o restante do material que usou na feitiçaria ponha tudo no lixo, sem que ninguém veja

 

 

 

ALEGRIA NO ROMANCE

 

Segure 1 papel vermelho, desenhe um coração aproximadamente da palma da sua mão e escreva nele esta rima: "Alegria para mim. Alegria para ti. Alegria para todos os que estiverem aqui".

Coloque o coração de papel no seu espelho e lembre-se da criança que existe dentro de você.

Durante 6 dias, 6 minutos por dia, procure observar o coração com os olhos puros de uma criança.No sétimo dia, agarre no papel e enterre num vaso que tenha a planta comigo-ninguém-pode.

 

 

 

CONSEGUIR CASAR

 

Na primeira sexta-feira de qualquer mês, às 7 horas da manhã, pronuncie estas palavras: "Eu sou muito feliz porque vivo com o meu coração cheio de amor e carinho. Que a pessoa que eu amo seja também imensamente feliz. Que os nossos sonhos sejam totalmente realizados com o poder da Virgem Maria, nossa Rainha da Paz. Faça-me sentir, nesse momento, todo o amor que circula no Universo e no coração de quem amo. Amem!".

Você pode repetir esta feitiçaria quantas vezes forem necessárias.

 

 

 

AFASTAR A INVEJA

 

Acenda um incenso chamado abre-caminho (que pode ser facilmente encontrado em casas de artigos esotéricos) e diga, olhando fixamente para ele, as seguintes palavras: "Espírito abençoado, pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu te peço que afaste de mim qualquer inveja e não deixe que nada mais me atormente". Quando ele queimar todo, agarre nas cinzas e sopre-as para o lado do Sol nascente.

Você pode fazer esta feitiçaria mais de que uma vez, só não pode contar a mais ninguém, que o fez.

 

 

 

ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR

 

Vénus é o planeta do amor e da sedução, e a sua energia favorece as ligações românticas e estáveis. Para receber as energias deste planeta, tome um banho de imersão ( em três sextas-feiras seguidas) em cuja água tenha misturado folhas secas de açafrão, alecrim e papoila.

Deixe secar a agua no corpo.

Em cada uma das semanas, guarde os restos das folhas dentro de um saquinho cor-de-rosa, e na ultima sexta-feira feche esse saquinho com uma fita azul, dando sete nós. Se quiser, escreva num papel os seus desejos, e coloque-o dentro do saquinho antes de o fechar. Pendure-o atrás da porta do seu quarto durante o ano inteiro.

No dia em que encontrar a pessoa com quem sonhava, deixe o saquinho num local místico (Igreja, capela ou mesmo junto ao mar) em sinal de agradecimento.

 

 

 

MELHORAR RELAÇÕES FAMILIARES

 

A Lua, símbolo da força Yin (ou feminina), rege as emoções, os sonhos e o lar. A sua energia favorece as relações em família e ajuda a criar elos fortes entre varias gerações, evitando que entrem em conflito. Para fazer chegar até si a energia deste planeta, numa noite de Lua Cheia abra as cortinas e deixe que o luar invada o seu quarto.

Acenda uma vela prateada e coloque-a ao lado de uma vasilha com agua filtrada, deixando que essa agua seja purificada pelas vibrações da Lua durante toda a noite. No dia seguinte, utilize essa agua para lavar o rosto e as mão

 

 

 

 

 

FEITIÇOS CASEIROS PÁGINA 1 | 2 | 3 | 4 | 5